Madeira é Legal | Viagem Técnica ao Chile

VIAGEM TÉCNICA APRESENTA A BRASILEIROS ARQUITETURA CHILENA EM MADEIRA

Programação será realizada de 11 a 16 de junho. Vagas são limitadas a 40 participantes

De 11 a 16 de junho, o WWF-Brasil, o Programa Madeira é Legal e a Spirale Arquitetura promovem uma viagem técnica para apresentar a profissionais brasileiros as construções sustentáveis em madeira em Santiago, no Chile. Com vagas limitadas a 40 participantes, a programação inclui visitas ao escritório do arquiteto Martin Hurtado e às construções projetadas por ele: vinícola Almaviva, uma indústria de frutas em madeira laminada e ao centro cultural Matucana 100.

O pacote com saída e retorno de Brasília (DF), com aéreo para Santiago, inclui traslado para as visitas técnicas, hospedagem em acomodações duplas com café da manhã e city tour arquitetônico na capital chilena. O valor é de US$ 2.050,00 por pessoa (entrada de 20% e saldo parcelado em até 9x). Para saídas de São Paulo, o valor é de US$ 1.930,00 por pessoa (mesmas condições). Para outras localidades é preciso consultar a organização.

Em participação no Ebramem (Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira), no ano passado, Hurtado destacou que a madeira traz ganhos arquitetônicos por possibilitar a liberdade para estabelecer curvas e retas e realizar composições usando diversos materiais de maneira integrada e harmoniosa. Soma-se a isso o conforto, as características sensoriais e simbólicas da madeira, que somam significados à construção. “É um material muito nobre, que, em certas condições é imbatível, com vantagens impressionantes”, afirmou.

Para mais informações sobre a viagem: contato@spirale.arq.br ou international@phnorth.com.br

Por Juliane Ferreira para o Portal Madeira e Construção



Gostou? Compartilhe!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*